ENTRE EM CONTATO

LOGO-OFICIAL.png

R. PADRE CHAGAS, 66, CONJUNTO 6, TÉRREO

MOINHOS DE VENTO — PORTO ALEGRE (RS)

contato@blackcorporation.com.br
WHATSAPP: (51) 99124-0715  |  TELEFONE: (51) 3023-4244

  • Agência Black Corporation

Os destaques de “Outono”, novo clipe de B-Dynamitze.

Atualizado: 11 de Set de 2019

Mais uma vez, a produtora audiovisual Black Corporation foi responsável pela produção do clipe do rapper B-Dynamitze. Com a ideia de lançar uma nova música, Dyna procurou a Black para escolher entre duas opções de músicas e, assim, propor ideias para o seu novo clipe. A escolhida foi “Outono”, uma música romântica, que fala de amor, saudade e emoções.


Diferente das suas composições habituais, que falam sobre treino, academia e vida fitness, a nova música de B-Dynamitze é emotiva e, por isso, permitiu que a equipe da Black inovasse na produção, brincando com a ilusão por meio de técnicas de gravação em diferentes cenários. Os destaques ficam por conta de três cenas especiais. A primeira na floresta, onde Dynamitze procura a atriz que aparece e, em seguida, desaparece, a segunda na cama, com o cantor deitado e perseguido por mãos que representam uma energia negativa (inspirada na série A Maldição da Residência Hill, da Netflix) e a terceira dos sinalizadores com fumaça azul.


Por se tratar de um clipe mais artístico do que as versões anteriores do rapper, a fotografia de “Outono” também contou com particularidades na cor, sendo o azul e o laranja os principais tons de complemento utilizados para representar as cenas do cantor e ator do clipe com e a sem a sua parceira. Sendo assim, o tom quente (laranja) aparece em imagens de romance do casal em harmonia e o tom frio (azul) remete à tristeza de Dynamitze sozinho, longe de sua parceira. Além disso, o clipe também foi considerado um desafio para a Black, que inovou na criação de cenas e usou de diferentes inspirações para a sua execução. Confira o resultado.

E aí, gostou do clipe? Fique agora com algumas imagens e vídeos do making of.





Ficha Técnica

— Produção: Kênia Souza;

— Direção: Pedro Schein;

— Edição: Pedro Schein;

— Direção de fotografia: Maurício Müller;

— Coloração: Maurício Müller.

Tem dúvidas sobre como produzir um clipe, do roteiro à gravação? Entre em contato conosco e esclareça suas dúvidas com a Black.


Texto por Camila Lübeck

48 visualizações
whatsapp-logo-1.png