ENTRE EM CONTATO

LOGO-OFICIAL.png

R. PADRE CHAGAS, 66, CONJUNTO 6, TÉRREO

MOINHOS DE VENTO — PORTO ALEGRE (RS)

contato@blackcorporation.com.br
WHATSAPP: (51) 99124-0715  |  TELEFONE: (51) 3023-4244

  • Agência Black Corporation

Resultados | Black faz 150 reais virarem 28 mil com estratégia.

Atualizado: 8 de Fev de 2019

Dentre os clientes que a Black possui, um deles atua em um ramo bem diferenciado: a Capta Representações. Criada por um advogado e um comerciante, a empresa alia as forças jurídicas às culturais, trabalhando com a aprovação de projetos sociais, culturais, esportivos, entre outros. De forma mais explicativa, o trabalho da Capta é fazer os projetos dos seus clientes saírem do papel. Por entender a primordialidade da boa divulgação nos projetos, a empresa rapidamente entendeu a necessidade da publicidade contínua em seu negócio. Para isso, contratou a assessoria da Black, que veio recheada de estratégias.


Em se tratando da dita estratégia, a mais notável delas foi a útlima campanha realizada, que fez com que um limão se tornasse uma incrível e gigantesca limonada. Com singelos R$ 150,00 investidos no Google Adwords, a Black Corporation conferiu à Capta gigantesco lucrou - lucro este mais de 185 vezes maior do que o valor investido. Com um mês de divulgação, a empresa de projetos culturais lucrou mais de 28 mil reais em contratos assinados pelos clientes que a conheceram por intermédio do site de buscas.


"Mais que divulgar, é importante saber como fazê-lo" é o pensamento dos sócios da Black Corporation, Kênia Souza e Aleksander Nascimento. O exemplo desta campanha é a prova real de que, por vezes, o que parece ser um trabalho simples não gera o mesmo resultado se feito por leigos, visto que, em se tratando de marketing, é necessário estudo e conhecimento profundo acerca do público alvo que se deseja atingir, e quaisquer detalhes modificados fazem toda a diferença na hora de direcionar o público para o seu negócio ou para o do seu concorrente.

Sabendo que tinham apenas 150 reais para investir na campanha e que o Google daria o mesmo valor, na ocasião, como bônus para o seu impulsionamento, a Black utilizou estratégias que atingiram grande resultado. Aleksander Nascimento, o diretor executivo da empresa, fala um pouco mais sobre a campanha. "Para o valor do clique ficar mais barato, não posicionamos a Capta para que aparecesse em primeiro lugar nas pesquisas (do Google), mas ainda assim ela ficou muito bem posicionada. Além disso, o fato de o site da Capta ter sido criado pela Black, ser cheio de informações e chamar muito atenção faz com que o cliente siga navegando por ele, tire as suas dúvidas e sinta confiança para marcar uma reunião."


"É um erro achar que quando direcionamos uma pessoa para o nosso site já estamos com o cliente ganho. Se o seu site não for comercial e com informações claras para o seu cliente, ele vai parar por ali e não vai sentir confiança para dar o último passo que é conhecer a sua empresa pessoalmente e fechar negócio com ela", afirma Kênia Souza, diretora executiva e sócia de Aleksander Nascimento.


Os dois afirmam que sempre trabalham gerando resultados positivos para as suas empresas clientes . Ou você faz algo bem feito ou não faz. É o lema da Black Corporation.

2 visualizações
whatsapp-logo-1.png